sexta-feira, 3 de abril de 2015

Dica do Vale para Você

Radicalizando

A dica do Vale para você dessa semana é a Pedra do Baú em São Bento do Sapucaí.
Um pico radical, que possuí uma rampa natural para pratica de Asa Delta e Paraglider, escalada em rocha, montanhismo e caminhada, Mountain Bike e cavalgada também.

Pra você que gosta de esportes radicais, São Bento do Sapucaí é uma ótima rota de aventuras, lembrando, sempre que ao praticar esses esportes você deve se preocupar com sua segurança.

Então, pegue sua coragem e seu equipamento de segurança e curta bastante esse pico que nós do blog 'Do Vale Para o Mundo' recomendamos para você!

______________________________________________________________________

Hora do Rock

Outra dica do Vale para você vem de Roseira, eu estou falando da galera da banda S.A.T.I.V.O,  Sistema Auditivo de Transformação Inspiração Voz e Opinião, o nome já diz tudo e isso condiz muito com as músicas da banda.

Formada em 2010 a banda segue nas suas veias o hardcore com rap, uma mistura extremamente boa e pesada, lembrando muito bandas consagradas como Raimundos, Charlie Brown Jr e Tihuana.

Em sua composição temos Gnomo nos vocais, TioMarcus na guitarra, Eddie no baixo, Alex na bateria e Dj Tchelo nos efeitos.

A banda vem conquistando novos fãs a cada dia, graças a singularidade de suas músicas e isso nos levou a conhecer também o trabalho dos caras, que por sinal é muito bem feito.

Então se você se interessou e quer conhecer mais o trabalho do S.A.T.I.V.O, acesse a Pagina oficial da banda no Facebook, clicando aqui. 


Assista também o clipe de "Inimigo Oculto"


Conheça o site oficial dos caras clicando aqui.

Esse foi o Dica do Vale para Você dessa semana, eu sou o Vitor Guimarães e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário