quinta-feira, 9 de abril de 2015

Final de semana de Rock e HOOK

Neste final de semana em São José dos Campos ocorre o show da banda TITÃS, uma das maiores bandas do rock nacional.

Criada no final dos anos 70 e com músicas de sucesso como “EPITAFIO”, “POLÍCIA” e “SONÍFERA ILHA” a banda se tornou um ícone do rock nacional, sendo considerada uma das 4 maiores bandas do gênero em nosso país, ao lado de bandas como Barão Vermelho, Legião Urbana e Os Paralamas do Sucesso.

O show será no dia 11 de abril, no Luso Brasileiro, com abertura dos portões às 22h, o evento ainda contará com a presença dos Dj’s Oca e Branco, agitando antes e depois do show.

Então não fiquei de fora desse super show!

Os ingressos estão à venda no seguinte link no site da LLoyd Turismo:
http://www.lloydsturismo.com.br/Titas-11-03


Veja mais: 



Agora se você é daqueles que prefere uma balada à um show de Rock, você tem a opção de curtir na Cenário em Jacareí no dia 11 de abril a apresentação do Captain HOOK.

O evento promete 10 horas de festa com 18 atrações e pista open air.

A festa começa a partir das 23h.

Garanta seu ingresso no link: http://www.lloydsturismo.com.br/Captain-Hook


Veja mais:



Agenda Cultural:


Se liga que no dia 18 de abril, vai rolar também na Cenário o “Lover Dose Black” com a galera do CARTEL MC’S, os caras são do Rio de Janeiro e vão estar fazendo um show inédito pra galera de Jacareí.

O evento vai contar também com a galera do PRIMEIRAMENTE, grupo de Rap de São Paulo e com o Dj Dedé 3D de São José dos Campos agitando muito com o mais puro Black Music.

Se você ficou interessado no evento, corre para comprar o seu ingresso pois o primeiro lote de ingressos já foi esgotado, e o segundo lote está saindo por R$30,00 reais.

Se ficou curioso para saber mais sobre o evento e onde comprar o seu ingresso, clique aqui que você será direcionado para a página do evento no Facebook onde contém todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário