quarta-feira, 1 de abril de 2015

Que tal trocar o chocolate por um sorriso?

A cada ano que passa ficamos mais impressionados com os valores absurdos dos ovos de páscoa e de um tamanho que, talvez, não tapem nem o buraco do estômago, mas isso não é problema para quem visa fazer o bem sem olhar a quem, certo?! ;-)

Dois grupos de Jacareí resolveram adoçar a vida de algumas crianças carentes nessa páscoa e fazer a doação de ovos solidária. Legal, não?

O Grupo de jovens católicos, da Paróquia Santa Cecília, nomeado de Missão Jovem realizou uma campanha de arrecadação de dinheiro para distribuição de ovos para as crianças do bairro Cepinho em Jacareí.


O grupo vendeu rifas e contou com ajuda de voluntários para realizar esta ação às crianças. A Day, nossa colega de faculdade, é e foi uma das organizadoras desse projeto tão importante que tem como objetivo apenas fazer o bem e ter como retorno sorrisos e mais sorrisos.


Foto retirada do facebook do Missão Jovem. 

Outro grupo que realizou a ação social de distribuição de ovos de páscoa, foi o Coletivo Bem Querer, que fizeram a doação às crianças no Jardim Real, em Jacareí também.
O objetivo do grupo é sempre organizar campanhas sociais, ressaltando a importância da cultura, respeito, igualdade e o amor entre as pessoas. 

Foto retirada do facebook Coletivo Bem Querer. 

Se você achou legal e tem interesse em participar dos próximos projetos dessa turminha, acesse a fanpage deles e já seja voluntário para as próximas ações sociais!

Bom restinho de semana e boa páscoa! :-)

Ennelise C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário